My Cookie Preferences
PT – Corporate Portuguese

Bem-vindo à Link Financial

A Link Financial tem atuado em Portugal desde 2016.

Sustentada pelos mesmos princípios do grupo centrados no cliente, oferecemos toda a gama de serviços de crédito: Administração e Recuperação de Crédito, tanto em termos de terceirização como de compra de ativos.

A Link Financial faz parte do Link Financial Group, especialistas em crédito e parceiros confiáveis dos principais bancos e instituições financeiras da Europa. O Link Financial Group opera em 9 países com 1000 funcionários, gerenciando mais de 5,3 milhões de contas de clientes e mais de €60 bilhões de recebíveis através da nossa plataforma européia.

 

Nossos Servicos

Nossos Servicos

Compra de Ativos

Administração de Portfolios

Auto
Hipotecas
Consumo
Judiciário
Comercial
Industrial

Compra de Ativos

A Link é capaz de adquirir recebíveis em atraso ou não essenciais que, de outra forma, podem amarrar valiosos recursos de capital e recursos dos bancos, cooperativas de crédito e outras instituições financeiras.

Podemos comprar empréstimos inadimplentes e contas reestruturadas, bem como apenas executar portfolios de performing loans.

Administração de Portfolios

Pode ser tanto oneroso quanto intensivo em termos de recursos administrar um portfolio de empréstimos com os mais altos padrões de atendimento ao cliente. A terceirização desta responsabilidade para a Link dá-lhe a garantia de manutenção de qualidade que não irá colocar sua reputação ou relacionamento com seus clientes em risco.

Carreiras

Carreiras

Na Link Financial, estamos sempre interessados em ouvir pessoas talentosas e ambiciosas que são impulsionadas a se destacar, que enfrentam novos desafios com entusiasmo e que estão ansiosos para crescer e fazer a diferença.

Se você gostaria de fazer parte da equipa Link em Lisboa, envie-nos seu CV: [email protected]

Informações sobre como gerenciamos seus dados quando você se inscreve para uma função

Vagas Disponsíveis

Collections Officer: Descubra mais

Legal Collections Officer: Descubra mais

Asset Manager: Descubra mais

Legal Manager: Descubra mais

Real Estate Manager: Descubra mais

Contate-nos

Contate-nos

Para mais informações sobre nossos serviços ou para falar com nossa equipa, entre em contato.

T: +351 210 534 889

E: [email protected]

Link Financial, Avenida da Republica,18, 3o Andar,1050-191 Lisboa, Portugal