A entregar resultados positivos a mais de 2,5 milhões de clientes

Ligue-nos hoje através do +351 211 227 358

Bancos, empresas de cartão de crédito e outros fornecedores de crédito às vezes preferem atribuir a gestão dos seus empréstimos à Link Financial. É por isso que pode ter recebido uma carta nossa a explicar que agora estamos a gerir uma dívida que devia a outro credor.

Todos na Link que se envolvem com os nossos clientes sabem que cada cliente deve ser tratado de forma justa e com respeito. Vamos ouvir atentamente o que tem a dizer e trabalhar para encontrar um resultado positivo para si. No fim de contas, estamos aqui para resolver problemas, não para criá-los.

Se é um novo cliente…

Como um novo cliente, há apenas dois pontos a serem lembrados:

  • A partir de agora, os seus pagamentos devem ser feitos diretamente para nós – não para o seu credor original
  • Se por alguma razão não conseguir cumprir o acordo anterior, informe-nos imediatamente para que possamos considerar um acordo que lhe seja conveniente. Ligue para +351 211 227 358 ou envie um email para amicable@linkfinancial.pt

Fazer um pagamento

Queremos ajudar

Se a sua conta estiver atrasada ou num acordo de pagamento, esperamos que pague todo o dinheiro que deve o mais rápido possível. Se não conseguir fazer isso, poderemos organizar um plano de pagamento regular para si.

Para se qualificar para um plano de pagamento, precisa dizer-nos o motivo pelo qual não pode pagar toda a dívida de forma imediata. Queremos ter certeza de que pode manter o seu plano de pagamento, levando em consideração os seus rendimentos, despesas essenciais e quaisquer outros compromissos financeiros que possa ter. Também precisará concordar em não obter crédito adicional durante o período de reembolso.

Por favor, não ignore o problema – ele não vai desaparecer por si só

É importante que tome medidas agora. Queremos trabalhar consigo para ajudá-lo a colocar as suas finanças de volta nos trilhos, como fizemos com milhares de outras pessoas na mesma situação.

Se deseja solicitar um plano de pagamento, por favor entre em contato connosco através dos detalhes abaixo:

Telefone: +351 211 227 358

Email: amicable@linkfinancial.pt

Morada: Link Financial, Avenida da Republica,18, 3o Andar,1050-191 Lisboa, Portugal

Se puder fazer uma oferta final de liquidação ou aumentar seus pagamentos regulares

Liquidar a sua conta

Se se encontra em uma posição em que possui fundos suficientes para propor um valor realista de liquidação final (na forma de um montante fixo), informe-nos.

A sua oferta será considerada com base no valor total que você nos deve e em suas circunstâncias individuais. Informaremos rapidamente se sua oferta é aceitável e, se for, o restante da sua dívida será reduzido após o recebimento do seu pagamento.

Aumente os seus pagamentos regulares

Como alternativa, se tem um plano de pagamento conosco e deseja aumentar esses pagamentos, entre em contato diretamente:

Telefone: +351 211 227 358

Email: amicable@linkfinancial.pt

Morada: Link Financial, Avenida da Republica,18, 3o Andar,1050-191 Lisboa, Portugal

Perguntas Frequentes

A estratégia de Ouro

Ninguém gosta de ficar atrasado com os seus pagamentos de empréstimos, especialmente em circunstâncias que estão fora de seu controle. Mas a regra de ouro a ser lembrada é que o problema não desaparecerá simplesmente porque você o ignora. Por favor, fale conosco - queremos fazer tudo o que pudermos para ajudar a identificar formas sustentáveis de pagar a sua dívida.

Não pedi dinheiro emprestado à Link. Por que tenho que vos pagar a vocês?

Alguns credores consideram a administração de empréstimos e crédito onerosa. Portanto, se assim o desejarem, os credores podem exercer o direito de repassar as dívidas que são devidas a outra empresa. O que aconteceu no seu caso. A Link agora é responsável por coletar seus pagamentos. Não é necessário se preocupar com essa alteração. Temos a certeza que nos achará justo, útil e solidário na procura de soluções.

Qual é a base legal para isso?

A cessão de créditos está regulamentada no DL 42/2019. A cessão de direitos creditórios também envolve todos os elementos a ele associados, assim como as garantias associadas à dívida.

Quais são as vantagens para mim agora que a Link está a gerir a minha dívida?

Há muitas. A principal é que um novo quadro de relações se abre com um novo credor. Estamos cientes das dificuldades que os nossos clientes estão a enfrentar e, portanto, agora que o seu débito é gerenciado pela Link, você poderá negociar taxas de juros mais baixas, condições de reembolso e até cancelamento de parte dos juros. Ligue e fale connosco, nós podemos ajudar.

Enviei por engano um pagamento ao meu credor original: isso é um problema?

Não - eles irão transferir-nos esse pagamento. Contudo haverá um pequeno atraso no registo deste pagamento e consequentemente na redução do valor que nos deve. Lembre-se de fazer todos os seus pagamentos futuros diretamente à Link.

Não posso pagar esta dívida de uma só vez. Pode-nos ajudar?

É do seu interesse e do nosso trabalharmos juntos e criar um plano que o ajude a pagar o que deve. Às vezes, é possível configurar um plano de pagamento no qual pode fazer pagamentos menores por um período mais longo, ou nenhuma taxa de juros adicional será adicionada à sua dívida. Mas deve ser aberto conosco e estar disposto a nos fornecer os detalhes acerca das suas finanças.

Eu não tenho essa dívida

Se tiver QUALQUER discordância sobre a dívida que estamos reivindicando de si, ligue-nos ou escreva e diga-nos o motivo. A conta poderá ser colocada em espera enquanto a nossa equipa de especialistas investiga o problema e, quando relevante, com o credor original. Realmente não queremos pedir dinheiro a pessoas que não o devem.

A Link vai tomar medidas legais contra mim?

A Link realiza ações legais para recuperar dívidas. Em primeiro lugar, sempre tentamos chegar a um acordo amigável. No entanto, se uma ação legal for necessária, sempre o notificaremos (ou o seu representante) sobre qualquer ação que considerarmos.

Que consequências enfrentarei se forem tomadas medidas legais?

A principal conseqüência é o aumento do custo da dívida resultante dos custos de custas judiciais e judiciais. Você também terá que lidar com seu próprio aconselhamento jurídico e representação legal, que em muitos casoso é obrigatório por lei.

E se eu estiver sendo aconselhado por uma empresa de gerenciamento de dívidas?

Deve solicitar ao seu consultor que nos envie uma cópia da procuração para agir em seu nome e uma cópia da sua demonstração financeira. Quando tivermos essas informações, tentaremos estabelecer uma ligação com eles. Tratamos todas as dívidas caso a caso, portanto, não faz diferença se um consultor está envolvido ou não.

Contacto

Estamos aqui das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira. Tenha em mãos seu número de referência de Link  (“Link ID”) quando entrar em contato connosco e o inclua em qualquer comunicação por escrito.

Telefone: +351 211 227 358

Email: amicable@linkfinancial.pt

Address:

Link Financial,

Avenida da Republica,

18, 3o Andar,1050-191 Lisboa,

Portugal

Reclamações

Se acha que poderíamos melhorar, gostaríamos que você nos dissesse como. O nosso endereço postal é: Link Financial, Avenida da República, 18, 3o Andar, 1050-191 Lisboa, Portugal, ou envie um e-mail para info@linkfinancial.pt

Informações gerais

Para dúvidas gerais sobre aspectos corporativos (não clientes), entre em contato conosco pelo telefone +351 211 227 340 ou envie um e-mail para info@linkfinancial.pt